quarta-feira, 25 de julho de 2012

Salsa colombiana no Centro Cultural Brasil-Moçambique

Quase uma semana sem post no blog me deixa com muito assunto atrasado. Preciso falar do apartamento onde estou morando, das aventuras de andar de chapa (o busão de Moçamba), das palavras diferentes que tenho aprendido, e mais um montão de coisa. Vou escrevendo conforme posso, mas já ficam registrados os próximos assuntos.

Pra não perder o timming, posto sobre uma apresentação que vi ontem. Foi no Centro Cultural Brasil-Moçambique. E era de salsa. Colombiana! Mistura?

Como boa turista que sou, fui logo tirar uma foto com os dançarinos - uma negrona elástica, um mulato loiro, um colombiano oxigenado e uma colombiana a la Panicat. Comigo na foto, a Cristiana, uma portuga super gente fina que também está fazendo uns trabalhos lá na ONG.

Agradecimentos à Marianna, carioca bem querida que também é voluntária na ONG, que convidou para o evento e tirou a foto :)

E, pro turismo ficar completo, abaixo vai um videozinho muito meia boca que fiz com o celular. Tem uns ombros na frente, a luz tá fraca, mas dá pra ver como dançam esses colombianos.



Reza a lenda que terei internet em casa até o final de semana. Só acredito depois que acessar o Google de lá. De qualquer forma, tentarei postar com mais frequência nos próximos dias.

2 comentários:

  1. Chapa aqui é aquele pessoal que fica nas rodovias para trabalhar com descarregamento de cargas de caminhões e carretas.

    ResponderExcluir